MENSAGEM PRESIDENTE 2017/2018 ROTARY CLUB DE VERÊ - EVERSON LUIS REBONATO

TODOS NÓS TEMOS ALGO A OFERECER, INDEPENDENTEMENTE DE QUEM SOMOS OU DO NOSSO ESTILO DE VIDA. PODEMOS OFERECER NOSSOS DONS, TALENTOS, CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS, HABILIDADES, EMPENHO, DEDICAÇÃO E DEVOÇÃO. ATRAVÉS DO ROTARY, PODEMOS USAR ESTAS DÁDIVAS VINDAS DE DEUS E APERFEIÇOADAS POR NÓS, PARA FAZER UMA DIFERENÇA VERDADEIRA NA VIDA DAS PESSOAS E DO MUNDO. E O ROTARY FAZ A DIFERENÇA, E NÓS ROTARIANOS DEVEMOS SER A DIFERENÇA. NENHUM DE NÓS É MELHOR QUE TODOS NÓS JUNTOS !!! CONTO COM TODOS VOCÊS COMPANHEIROS, PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER A DIFERENÇA.

TODOS NÓS COMPANHEIROS TEMOS ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS, MAS A PRINCIPAL DELAS É O DE SERVIR. O ESTADO DE SERVIR DEVE SER ENTENDIDO COMO ALGO A SER FEITO DE CORAÇÃO ABERTO, ESTENDENDO A MÃO, COLABORANDO, SENDO ÚTIL PARA QUE NOSSA SOCIEDADE SEJA CADA VEZ MELHOR, É POR ISSO E PARA ISSO QUE NÓS SOMOS ROTARIANOS.  COMO DIZ O NOSSO PREIMEIRO LEMA ROTÁRIO "MAIS SE BENEFICIA QUEM MELHOR SERVE".

DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI, FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM !!! QUE TENHAMOS TODOS UM ANO ROTÁRIO ABENÇOADO POR DEUS E BONITO POR NATUREZA. ABRAÇO COMPANHEIROS.

MACIEL CALGAROTTO
Presidente do Rotary Club de Verê 2018/2019