Playground CMEI Sonho de Criança - Aprovação do 1º Projeto Distrital do RC de Verê

Aconteceu no último sábado (10/Nov), no Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, o Seminário da Fundação Rotária, evento anual oficial do Distrito 4640. Durante o evento, que contou com presença de 4 companheiros do clube, fomos informados de que o primeiro Projeto Distrital do RC de Verê foi APROVADO. O projeto que visa e construção de um Playground no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Sonho de Criança foi um dos 17 Projetos Distritais aprovados, dentre os 105 clubes do distrito, e irá contemplar o CMEI que atende pelo menos 70 crianças de 0 - 3 anos, de ensino integral, proporcionando maior diversidade e entretenimento aos alunos, auxiliando no seu desenvolvimento neuro-psico-motor e interação social. Esse será o primeiro projeto distrital do RC de Verê em seus 32 anos de existência. Agora, aguarda-se a liberação para início das obras.

Postado em 10 de Novembro de 2018

21ª reunião ordinária

Dia 20 de janeiro, tivemos nossa 21ª reunião ordinária da gestão 2019/2020, e a primeira deste ano! Em pauta, falamos sobre a continuação de projetos e também sobre a realização de projetos pendentes. A “Fefa” foi passada para a sócia Luisa, e no Sentimentaract o companheiro Felipe falou sobre um objeto que lhe trazia o sentimento de raiva. Após a reunião, fizemos uma dinâmica para a interação do clube.Tivemos a presença de 4 convidados e 1 visitante ?????

Em 20/01/2020 por Interact Club de Pato Branco-Vila Nova

Preparativos para a Canja do Galo Inácio 2020 do Grande Lago

O Projeto Canja do Galo Inácio deste ano de 2020 do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago irá acontecer no dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. A renda da tradicional canja servida na festiva nacional este ano será revertida para a entidade CDPT - Casa de Proteção Temporária Acolher de Foz do Iguaçu e Fundação Rotária.   Lema: O Rotary Conecta o Mundo.

Em 16/01/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago