Equipes do Intercâmbio Rotário da Amizade 2019/20 treinadas e prontas para viajar

Postado em: 09 de Agosto de 2019

Neste Ano Rotário o Distrito 4640 enviará duas equipes para o Interâmbio Rotário da Amizade: uma para o Distrito 9640, Austrália , na região da Costa do Ouro e uma segunda para o Distrito 5020, misto entre Canadá e Estado Unidos, na região da Ilha de Vancouver.

Reunião de Nivelamento da Equipe que viaja ao Distrito 5020

No dia 27 de Julho de 2019 foi realizada a Reunião de Nivelamento com o grupo que vai nos representar no Distrito 5020, no Canadá. A reunião aconteceu na Casa da Amizade de Dois Vizinhos, em Dois Vizinhos, PR.

Companheiros dos seguintes clubes fazem parte desta equipe:
Rotary Club de Dois Vizinhos - Amizade
Rotary Club de Palmas
Rotary Club de Toledo

Reunião de Nivelamento da Equipe que viaja ao Distrito 9640

No dia 23 de Junho de 2019 foi realizada a Reunião de Nivelamento com o grupo que vai nos representar no Distrito 9640, na Austrália. A reunião aconteceu na Fundação da Unidade Rotária de Pato Branco, em Pato Branco, PR.

Companheiros dos seguintes clubes fazem parte desta equipe:
Rotary Club de Cascavel - Paz
Rotary Club de Chopinzinho
Rotary Club de Dois Vizinhos - Amizade
Rotary Club de Guarapuava - Lagoa
Rotary Club de Pato Branco - Alvorecer
Rotary Club de Pato Branco - Amizade

E você? Quer participar de um Intercâmbio Rotário da Amizade?

Saiba mais sobre o programa e a agenda em nossa publicação oficial: http://www.rotary4640.org.br/noticia/47984.