Playground CMEI Sonho de Criança - Aprovação do 1º Projeto Distrital do RC de Verê

Postado em: 10 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Verê

Aconteceu no último sábado (10/Nov), no Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, o Seminário da Fundação Rotária, evento anual oficial do Distrito 4640. Durante o evento, que contou com presença de 4 companheiros do clube, fomos informados de que o primeiro Projeto Distrital do RC de Verê foi APROVADO. O projeto que visa e construção de um Playground no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Sonho de Criança foi um dos 17 Projetos Distritais aprovados, dentre os 105 clubes do distrito, e irá contemplar o CMEI que atende pelo menos 70 crianças de 0 - 3 anos, de ensino integral, proporcionando maior diversidade e entretenimento aos alunos, auxiliando no seu desenvolvimento neuro-psico-motor e interação social.

Esse será o primeiro projeto distrital do RC de Verê em seus 32 anos de existência. Agora, aguarda-se a liberação para início das obras.