Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Verê.
Filtrar por:

PETS

RC de Verê presente no PETS - Seminário de Treinamento para Presidentes Eleitos, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos sobre Rotary para realizar a gestão 2.019/20 da melhor forma possível.

Banco Ortopédico

Para suprir a demanda de necessidades de auxílios, investiu-se na compra de mais Cadeira de Banho (2) e de Rodas (7) e Andadores (10), totalizando um valor superior a R$ 10.000,00 no ano rotário 2.018/19.

Agradecimento CMEI Sonho de Criança - Projeto Distrital

No ano rotário de 2.018-19, o RC de Verê conseguiu algo inédito para seus 33 anos de existência. Foi contemplado para a realização de seu primeiro projeto distrital, tendo como base a Educação Infantil, o fortalecimento de vínculos sociais na infância e o aprendizado através de atividades lúdicas. Para tal, foi o responsável pela aquisição do Playground do CMEI (Centro Municipal de Educaçao Infantil) Sonho de Criança, de ensino integral, que é a responsável pelo ensino de cerca de 70 crianças de 0 - 3 anos. O projeto totalizou R$ 7.230,00, conquistado através do distrito rotário 4.640 e doações de alguns companheiros de clube. Na presente data, as responsáveis pelo CMEI, a diretora Eliane Cassol e a secretária Sandra Zanchi, fizeram-se presentes, em especial para realizar o agradecimento do projeto, explanando sobre a importância do playground para as crianças e professores, inspirando o aprendizado através de atividades lúdicas e fortalecendo o vínculo social das crianças. Em contrapartida, fizeram a entrega de mimos para homenagear nossas ações.